domingo


O que faz de nós mais humanos é a dor que sentimos quando perdemos algo ou alguém que amamos muito, demasiado até. É a dor que sentimos quando alguém nos usa ou quando alguém finge querer saber e manipula-nos e depois deixa-nos na merda.
Eu sinto que o meu lugar é com ele e o dele é comigo, mas a verdade é que nunca vamos resultar porque não fomos feitos um para o outro, não somos compativeis, não somos iguais nem diferentes, simplesmente, não somos.
Às vezes desejo que ele nem sequer exista, era tudo tão mais fácil na minha cabeça. Não sentiria dor ou falta dele, não seria tão insegura nem tão frágil, mas também nãp seria o que sou hoje, mas depois penso: se soubesse tudo o que sei hoje antes de tudo ter começado, voltaria a fazer o mesmo? talvez me entregasse da mesma maneira e me apaixonasse da mesma maneira, mas certamente que me impunha mais, que reclamava o respeito e o amor a que tenho direito e não me deixaria magoar nem sofrer como sofri e ainda sofro. Sofro porque penso em todas as palavras que me disse, em todos os momentos que passamos juntos e fomos felizes, tudo isso me faz falta, mas não o quero mais, não vindo dele.
Só quero encontrar a minha paz, a minha felicidade, a minha vida, a minha proteção, todos os meus princípios. Quero atingir o meu estado de sobriedade fisica e emocional e não deixar que nada nem ninguém me destrua.
Eu sou eu e eu sou minha, sou dos meus amigos, sou de tudo aquilo em que tenho amor e de tudo aquilo que também me ama.
A ele não lhe guardo ódio, nunca o fiz com ninguém não iria começar com ele, muito menos com ele.
Um dia ainda vou aprender a viver sem ele e a não precisar dele, esse dia não está longe.
वह खुशी के पास है

Sem comentários:

Enviar um comentário