sábado

quem me dera puder falar agora contigo, só para te dizer como és mentiroso e falso e o quanto eu te odeio e acho que és a pior pessoa do mundo. há pouco tempo perguntaste-me se não nos íamos arrepender de nos voltarmos a "dar" e eu disse que não, costumo arrepender-me de poucas coisas, mas desta arrependi-me e muito, estava enganada quando te respondi. agora só espero que quando te lembrares de mim te lembres com arrependimento e tristeza pelo que me fizeste, porque eu, quando me lembrar de ti, também vais ser com arrependimento, mas com muito ódio na pessoa que és e que te tornaste. eu espero que sejas muito feliz e que tenhas muitos amigos e muito o que caralho te apetecer, mas uma coisa te garanto, espero que não sejas tão feliz quanto eu! ADEUS!

Sem comentários:

Enviar um comentário