domingo


acho que afinal nunca mais o vou voltar a encontrar, porque comigo é mesmo assim, sempre que posso ou que começo, mesmo, a ganhar interesse por algo, bem, posso mesmo dizer alguém, e me sinto preparada para dar o primeiro passo essa pessoa, neste caso, nunca mais me aparece à frente. sinto-me tão ridícula por isso que muitas vezes até me dá vontade de rir de mim mesma. enfim, quanto mais quero menos tenho e quanto mais sonho, mais pelas ilusões fico. sou eu e a minha vida deprimente e patética, porque não me poderia sentir nem mais patética nem mais deprimida e cada dia que passa, para mim, é uma luta constante contra a tristeza, e penso que, se calhar, quando for tempo de as coisas voltarem ao normal e for a hora de eu ser feliz poderá já ser tarde para mim, não sei, penso eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário