quinta-feira


hoje lembrei-me de fazer as contas a tudo aquilo que tinha arrecadado (maior parte oferecido pelos meus amigos) dos The Doors e, mais singularmente, do Jim Morrison. portanto, a lista tem vindo a crescer ao longo dos tempos. Fazendo assim aqui uma lista, é isto: 7 cd's dos 10 conhecidos; um mega poster do grande poeta americano Morrison; uma bandeira do Lizard King (a.k.a. Morrison); um pin do Morrison, again; duas t-shirts da banda; uma caneca dos doors; e um vinil do albúm "Morrison Hotel"; e, decidi contar isto como elemento fundamental nesta lista, duas revistas "blitz" com artigos relacionados com a banda e com o Jim Morrison singular. bom, para já, penso que é tudo aquilo que posso contar, mas pretendo aumentar esta minha colecção que não me canso de rever e para isso conto sempre com a ajuda dos meus amigos.
ray, john, jim, robby, i'll always love you all.

Sem comentários:

Enviar um comentário